Parceiro

Meninos da Vila e Silvestre vencem na rodada



Próximo do término da fase quartas de finais, a segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador segue indefinida, porém cm equipes próximo da vaga dependendo apenas de suas forças para chegaram nas semifinais.

Uma dessas equipes é o atual campeão Meninos da Vila, que venceu a equipe do Petrópolis por 2 a 1 na partida preliminar do Padilhão e chegou a seis pontos ficando com a segunda colocação do grupo E enquanto o oponente é o lanterna do grupo D com quatro tentos somados. Na liderança da chave, a Mulekadinha da Indepa que vinha de uma goleada estonteante sobre o Petrópolis, empatou em um gol com o Unidos do Fortunato, líder do grupo D com quatro pontos, no duelo preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto.

Quem também venceu na rodada e entrou de vez na briga por vaga nas semifinais é o Silvestre que bateu o José Regino pelo placar mínimo com gol marcado pelo volante Galo no confronto de fundo do estádio do Jardim Redentor, chegando aos 4 pontos, porém ocupando a lanterna do grupo E estando três pontos atrás do líder. A equipe da baixada, com três pontos somados é vice-líder do grupo D.

Na partida de fundo do Padilhão, o Cruzeiro que ocupa a terceira posição do grupo D com dois pontos, ficou no empate diante do EC Bauru XXII, detentora da melhor campanha da segundona e que ocupa a terceira posição do grupo E com cinco pontos, pelo placar de dois gols.

A próxima rodada definirá a quatro equipes semifinalistas e está prevista para o feriado de finados com os locais a serem definidos pela organização.

Homenagem

Antes do início da partida no distrital do Padilhão, as equipes do Meninos da Vila e Petrópolis FC entraram juntas, carregando faixas em homenagem ao ex-goleiro do futebol amador bauruense Maurício Moura (Farinha), que foi vítima fatal em um acidente automobilístico junto com a sua esposa e filha, na última sexta-feira no Estado de Alagoas. Veja o vídeo da homenagem aqui


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.