Parceiro

Organização não se pronuncia sobre irregularidade de atleta e confirma duelo de ida das finais



Neste sábado, às 14h40 acontecerá no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista o primeiro duelo da decisão da Copa Golden Master entre Grêmio Nova Bauru e São Domingos, após as equipes terem eliminado adversários como Dínamo Couto e Laranjeiras respectivamente.

Embora tenham chego às finais, ambas equipes não tiveram vida fácil nas semi, quando o Grêmio que havia perdido o primeiro confronto, venceu o duelo da volta por dois a zero com gols de Magrão e nas penalidades, por 4 a 3, despachou o oponente chegando de forma inédita a uma decisão da Copa.

No duelo que abriu a rodada da sábado, o atual tetracampeão empatou novamente com a forte equipe do Laranjeiras por um gol, tendo Ricardo Canela marcado em favor do São Domingos e Fio igualando o placar, a decisão da vaga foi para as penalidades. Com o placar de 3 a 2 para o alvirrubro do Jardim Godoy, a decisão do título será disputada com a equipe do Grêmio.

Irregularidade

No decorrer da semana um assunto chamou a atenção e repercutiu, principalmente nas redes sociais sobre a escalação irregular do atleta Genivaldo de Oliveira, o Naka, que entrou em campo pela equipe do São Domingos. Como a competição é para atletas acima dos 40 anos, exceto para goleiros que podem atuar à partida dos 30, Naka, então, não poderia atuar já que possui 39 anos completado no início do ano, em fevereiro.

Confirmada a condição irregular, a organização da competição não veio a público expor o ocorrido, como aconteceu em outras ocasiões e competições, punindo o atleta e mantendo a disputa do confronto inicial pela decisão do título.

Na busca pelo penta

com quatro títulos consecutivo do maior campeonato da categoria veterano da região, o São Domingos terá pela frente a equipe do Grêmio Nova Bauru. Na primeira fase, a equipe encerrou na vice-liderança da competição, classificando-se para enfrentar a equipe do Dionízio nas quartas de finais e vencendo o adversário por duas vezes para chegar nas semifinais onde passou pela equipe do Laranjeiras para chegar na final.

Final inédita

Pelo lado do Grêmio Nova Bauru, a equipe vive sua melhor temporada ao chegar na final da competição. Na primeira fase, o alvi-celeste ficou com a oitava e última colocação na classificação geral, passando para as quartas de finais onde eliminou a equipe do Independência, líder da fase de classificação,, na disputa de pênaltis, repetindo  nas semifinais a forma de classificação quando passou pelo Dínamo e agora buscará coroar a temporada com a primeira conquista.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.