Parceiro

"Papa títulos", sub-13 do Craques do Futuro vence torneio 12 de Outubro

Jogadores acompanhado do técnico Mumu exibem troféus conquistados
Foto: Divulgação


Competição aconteceu durante o sábado de 12 de outubro no estádio Mirante Ferroviário e contou com diversas escolas de formação em sua nona edição, que contou ainda com a participação do Marcão, observador da SE Palmeiras que selecionou alguns atletas para fazerem testes na equipe da capital.

Com duas equipes participantes na categoria sub-13, o Craques do Futuro enfrentou equipes qualificadas e não teve vida fácil para ficar com o título. Na decisão, a equipe enfrentou outra escola acostumada com decisões, o Estrelas do Amanhã.

Além da conquista, a equipe teve ainda o artilheiro da competição, que foi o Ryan Joel que marcou cinco gols na competição, além do goleiro menos vazado que foi o Guilherme Araujo, que não sofreu gols, sendo a equipe campeã invicta. Na categoria sub-11 a equipe ficou pelo caminho.

Garotos comemoram a conquista do título sobre o Estrelas do Amanhã
Foto: Divulgação

Sobre a disputa do torneio, o técnico da equipe Leandro Barboza enfatizou o nível de competitividade. "Foi bastante disputado, principalmente na categoria sub-11".

As atenções da equipe se voltam para as disputas da Copa da Amizade nas categorias sub-12 e sub-14 e da Copa América, onde estão nas categorias sub-11 e sub-13 e sub-15.

Novas Turmas

Um dos maiores reveladores de talentos na cidade de Bauru, o Centro de Formação de Atletas Craques do Futuro informa que as inscrições para as novas turmas seguem abertas para o período da manhã, podendo os interessados realizarem aula experimental, acompanhado de profissionais de qualidade, além de desfrutar de treinos de alto rendimento.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (14) 99727-2305 (whats) ou (14) 99171-2771 e falar com o responsável pelo centro de Formação Leandro Barboza (Mumu) para obter mais informações.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.