Parceiro

Rodada abre as quartas de finais da segundona

Unidos do Fortunato foi uma das equipes vencedoras na abertura da fase
Foto: Nino Felipe / Divulgação

Com goleada, Mulekadinha da Indepa estreou com o "pé direito" ao vencer o José Regino na partida preliminar do estádio do Núcleo Gasparini, fazendo 4 a 0 sobre o oponente e despontando na primeira colocação do grupo. 

Atual campeão, o Meninos da Vila também venceu, por um a zero e, largou entre os primeiros na corrida pela vaga nas semifinais. A vitória foi sobre a equipe do Cruzeiro na preliminar do Horácio Alves Cunha. 

Triunfando na abertura da fase, o Unidos do Fortunato que fez grande exibição nas oitavas, passou pelo Silvestre por 2 a 1 na partida de fundo do Galvão de Moura. No duelo de fundo do Bela Vista, Petrópolis e Bauru XXII ficaram em igualdade sem balançar a redes.

Compõem o grupo D o Unidos do Fortunato, Petrópolis, Cruzeiro e José Regino. No grupo E estão Mulekadinha da ndepa, Meninos da Vila, EC Bauru XXII e Silvestre FC.

Nesta fase, as equipes jogarão grupo contra grupo, classificando para as semifinais as duas primeira equipes de cada chave. A vaga na decisão será definido em confrontos de ida e volta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.