Parceiro

Rodada da Copa da Amizade tem goleada estonteante

Sub-14 do Foguinho Sports atropelou o Chute Inicial no Mirante Ferroviário
Foto: Foguinho Sports


Partidas aconteceram no Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara e no Distrital do Jardim Bela Vista com destaque para o duelo do Foguinho Sports que estonteou o Chute Inicial Corinthians na partida do sub-14.

Abrindo a quarta rodada da primeira fase, a Copa da Amizade teve jogos realizados na manhã do sábado com as partidas do estádio Mirante Ferroviário colocando frente a frente as equipes do Foguinho Sports e Chute Inicial Corinthians.

Jogando no sub-10, a vitória ficou com o Chute Inicial pelo placar de dois a zero, o que resultou na primeira vitória alvinegra deixando a equipe no terceiro lugar da chave "A", enquanto o Foguinho é o segundo colocado com a mesma pontuação, porém levando vantagem no saldo de gols.

O segundo confronto teve empate sem gols no duelo equilibrado entre ambas equipes. O ponto somado levou o Foguinho à liderança do grupo A com quatro pontos somados enquanto CI ocupa a quarta posição ao somar o primeiro ponto na competição.

Já a equipe sub-14 do Foguinho dispensou comentários na rodada ao vitimar o Chute Inicial aplicando sonoros 10 a 0 esbanjando qualidade em campo numa manhã em que tudo deu certo para a equipe. O triunfo levou a equipe aos seis pontos, se isolando na liderança enquanto o alvinegro aparece em quarto lugar com um ponto conquistado.

O sub-16 que também goleou fazendo quatro a zero no oponente, chegou a primeira vitória por ter saldo de gol superior a equipe da AABB de Lençóis Paulista que folgou na rodada. O Chute Inicial é o quarto colocado e ambos pertencem ao grupo A.

Horácio Alves Cunha

Abrindo a rodada do Jardim Bela Vista, o Arena Tóquio bateu o Estrelas do Amanhã pelo placar de 3 a 0 e conquistou a segunda vitória em dois jogos ficando na primeira colocação isolado com seis pontos enquanto os adversários ainda não pontuaram. O Estrelas do Amanhã aparece em quarto lugar na classificação do grupo B.

Pelo sub-12, duas partidas movimentaram a manhã do sábado na Zona Norte da cidade, com o Estrelas do Amanhã vencendo o Arena Tóquio pela contagem mínima e somando os primeiros três pontos, ficando em terceiro lugar na classificação enquanto o Arena, com uma partida a mais, possui três pontos também e é o vice-líder.

No segundo confronto, o Craques do Futuro também fez bonito ao passar pela Escola Grêmio sem dificuldades, vencendo o oponente pleo placar elástico de 7 a 0 e conquistando os três primeiros pontos em sua estreia na competição e destaque para o garoto Giovani que balançou as redes três vezes, além do Gabriel Henrique, Gabriel Rafacho, Enzo e Matheus. A Escola da equipe Gaúcha ainda não pontuou em dois confrontos disputados e é o quinto colocado da chave B.

Jogando no sub-14, o Arena Tóquio venceu o Estrelas do Amanhã por 3 a 1 ficando com a primeira colocação ao final da rodada possuindo seis pontos ganhos em duas partidas disputadas enquanto o Estrelas é o terceiro colocado sem pontuar. Ambos pertencem ao grupo B.

No segundo duelo da mesma categoria em partida válida pelo grupo A e fechando a rodada da manhã de sábado, o Craques do Futuro venceu a Escola Grêmio por 3 a 0, pontuando pela primeira vez e aparecendo na vice-liderança enquanto a Escola Tricolor é a quinta colocada sem pontuar.

Sub-6 e sub-8

Na tarde do sábado, as partidas do sub-6 e sub-8 que acontecem no campo anexado ao lado do gramado principal do Mirante Ferroviário, o destaque ficou por conta das vitórias do Pupilos da Bola e Escola Grêmio, que venceram por 3 a 1 e 2 a 0 as equipes do Foguinho Sports e Chute Inicial Corinthians respectivamente. Na classificação geral, a equipe de Igaraçu do Tietê aparece com sete pontos, isolado na liderança, seguido pela Escola do Grêmio que possui quatro, além do terceiro colocado Estrelas do Amanhã e quarto colocado Chute Inicial, ambos com três pontos e fechando a classificação, o Foguinho Sports ainda não pontuou.

Nos duelos do sub-8, vitórias para Escola grêmio e Estrelas do Amanhã que venceram Chute Inicial Corinthians e Pupilos da Bola por 3 a 2 e 3 a 0 respectivamente. A outra equipe do Pupilos da Bola empatou em um gol com o Foguinho Sports. Liderando a primeira fase aparece o Estrelas do Amanhã com nove pontos, seguido pela Escola Grêmio e Pupilos da Bola, ambos com seis pontos, além do Pupilos da Bola "B" que possui quatro pontos e em quinto lugar, o Foguinho Sports que conquistou o primeiro ponto e fechando a classificação, na sexta colocação sem pontuar, aparece o Chute Inicial Corinthians. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.