Parceiro

Rodada de bons jogos na Copa da Amizade

Escolinha Nota 10 sub-12 esteve entre os destaques da rodada da Copa
Foto: Leandro Ávila / Divulgação


Partidas aconteceram na tarde do domingo em virtude de alguns atletas e equipes que estavam em disputa final de competições e não conseguiriam atender o calendário da Copa para jogarem no sábado.

Sub-10

Jogando na ordem de horário invertido, a categoria até dez anos encerrou as atividades na tarde do domingo para evitar a alta temperatura nos pequenos competidores. No confronto do distrital da Vila Giunta, o Estrelas do Amanhã "B" que já havia goleado a equipe "A", voltou a aprontar na competição e passou fácil pelo Ressaca FC ao vencer por 9 a 0. O mesmo acontecia no distrital do Mirante Ferroviário, porém em placar diferente onde a Escolinha Nota 10 de Ibitinga goleou o Foguinho Sports por 5 a 0.

A vitória sobre o Foguinho isolou a Escolinha Nota 10 na liderança do grupa A enquanto o líder do grupo B é a equipe do Estrelas do Amanhã "B" que tem a vantagem no saldo de gols sobre o Arena Tóquio já que ambos possuem seis pontos.

Sub-12

Se na categoria abaixo o Ressaca não fez boa exibição, os meninos até doze nos se encarregaram de mudar a história e golearam a Assomary por 5 a 0 ficando entre os destaques da rodada. No duelo do campo do Triagem, o Foguinho Sports sofreu derrota para a equipe da Escolinha Nota 10 pelo placar de 2 a 1, com dobradinha da equipe ibitinguense encostando na liderança do grupo A ao lado do Craques do Futuro que leva vantagem no saldo de gols enquanto no grupo B, o líder é o Estrelas do Amanhã com seis pontos, o mesmo que o Ressaca, porém a vatagem no saldo de gols é o que diferencia o posicionamento das equipes.

Sub-14
Rodada registrou confrontos acirrados e de bom nível técnico
Foto: Leandro Ávila / Divulgação

Pelo placar de 2 a 0 o Ressaca bateu a Assomary na partida do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta e chegou ao sexto ponto encostando na Arena Tóquio, mas ficando em desvantagem no critério de desempate em saldo de gols, tendo assim a segunda colocação na classificação geral do grupo B. No confronto válido pelo grupo A, o Foguinho Sports assumiu a liderança isolada ao chegar no sétimo pontos depois do empate em um gol com a equipe da Escolinha Nota 10 no campo do Triagem.

Sub-16

Na partida do Padilhão, o ressaca assumiu a liderança do grupo b ao derrotar a Assomary por 3 a 1 e chegar aos cinco pontos. No grupo A, o Foguinho Sports é o líder com seis pontos ganhos em três partidas disputadas, ficando com a primeira colocação após bater por 3 a 1 a equipe do Rio Branco FC de Ibitinga no estádio Mirante Ferroviário.

Fazendo bonito

disparado na liderança, a equipe sub-6 do Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê venceu mais uma ao passar pelo Chute Inicial Corinthians pelo placar de 4 a 1 e chegar a dez pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o segundo colocado que é a Escola Grêmio. No segundo confronto da categoria, o empate prevaleceu entre o Foguinho Sports e o Estrelas do Amanhã pelo placar de um gol.

Nos jogos do sub-8, o destaque ficou por conta das vitória do Estrelas do Amanhã pelo placar de 5 a 0 sobre o Foguinho Sports, o que manteve a equipe absoluta na competição com 100% de aproveitamento sendo cinco vitórias nos cinco confrontos disputados.

Pelo mesmo placar a Escola Grêmio se destacou ao vencer o Pupilos da Bola, chegando ao nono ponto, ocupando a vice-liderança da competição.  E pelo placar minimo, a outra equipe do Pupilos da Bola venceu a equipe do Chute Inicial Corinthians.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.