Parceiro

Semifinalista definidos na primeirona

A equipe do Independência FC encerrou invicta a fase quartas de finais
Foto: Nino Felipe


Depois de uma semana em que muito se falava de clubes que ameaçavam desistir da última rodada, ou até mesmo encerrar o vínculo com a entidade, a quarta rodada da primeira divisão aconteceu apenas para algumas agremiações tendo em vista que duas delas não foram à campo resultando em W.O.

Sem chances de avançar de fase, a Vila Santista foi uma das equipes que desistiram do confronto, dando três pontos de "lambuja" para o Ouro Verde, 2º colocado do grupo E, no duelo que estava marcado para as 10h10 no distrital do Padilhão e, dessa maneira, o Ouro está entre os quatro semifinalistas. A Santista encerrou a participação na lanterna do grupo D.

Antes, no mesmo local, o Vitória encerrou sua participação na fase com triunfo sobre o Santa Cândida que precisava dos três pontos para avançar, porém com a derrota, o Candão também se despediu da competição. O Leão ficou com a terceira posição do grupo E e sete pontos somados enquanto o tricolor do bairro de mesmo nome ficou em terceiro no grupo D com apenas um ponto somado.

Atual campeão, o Galo da Cardia, 2º do grupo D com quatro pontos, se beneficiou da derrota do Candão, uma vez que a derrota por 2 a 0 diante do Independência, líder do grupo E com 12 pontos e 100% de aproveitamento nesta fase, poderia complicar a situação, caso o Candão tivesse vencido o duelo. A partida aconteceu no estádio Horácio Alves Cunha, às 10h10 e ambas equipes estão nas semifinais.

Semifinalista após ficar co a primeira colocação do grupo D, o Complexo Mary Dota não precisou ir à campo para ficar com os três pontos do confronto contra o Jaraguá que deu o W.O e ficou com a lanterna do grupo E igualado em pontos com a equipe da Zona Leste somando seis durante as quartas.

Semifinais

Agora, com os quatro clubes classificados, as semifinais ficaram definidas com o confronto entre Independência (1ºE) e Nacional (2ºD) e Complexo Mary Dota (1ºD) e Ouro Verde (2ºE) e os duelos serão no sistema ida e volta onde será definido os finalistas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.