Parceiro

Sesi Vôlei Bauru busca quarta vitória no Campeonato Paulista

Lance da partida entre o Vôlei Bauru e Pinheiros vencido pela equipe bauruense
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru viajou nesta quinta-feira, 3, para jogar contra São Paulo/Barueri amanhã, sexta-feira, 4, às 19h30, no Ginásio José Corrêa, em Baurueri. No último jogo, em casa, a equipe bauruense venceu Pinheiros por 3 sets a 0, agora busca a quarta vitória na competição.

Longe da torcida, que fez a diferença no último jogo, o Sesi Vôlei Bauru vai para Barueri, focado em vencer mais um jogo para manter invencibilidade. Os trabalhos foram mantidos nos treinos intensos durante a semana. A ponteira Gabi Cândido finalizou seu trabalho na seleção brasileira e estará à disposição do técnico Anderson Rodrigues a partir deste próximo jogo, que para ele, será um duelo mais complicado.

“Será um jogo mais difícil. Já vai ter o comando do José Roberto, e acredito que a Lorene vá jogar. Não desdenhando do comando do Alexandre Gomes, mas é lógico que o verdadeiro comandante, faz com que a estrutura do time fique diferente”, salienta o técnico.

Diante o objetivo do time bauruense, que é conquistar o bicampeonato, Anderson diz que esse jogo será de grande importância nessa altura do campeonato. “Esse resultado será importante pra gente, precisamos de um resultado positivo para manter nossa caminhada. Não podemos entrar de qualquer jeito. Precisamos ter cuidado, manter o nosso ritmo e o nosso foco”, ressalta Anderson Rodrigues.

Após o quarto jogo da competição, o Sesi Vôlei Bauru encara Valinhos em casa, no Sesi da Rubens Arruda, e encerra a fase classificatória da competição diante de Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará o Campeonato Paulista 2019 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia a oposta/ponteira Tifanny, as ponteiras Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, a central Mayhara e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, que iniciaram os treinos essa semana. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a oposta Kimberlly, a levantadora Iarla, a central Ester, a ponteira Bruna e a ponteira/oposta Gabriela Teixeira.

Regulamento

O Campeonato Paulista 2019 será disputado por sete equipes: Pinheiros, Osasco/Audax, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi Vôlei Bauru, Atacadão Joseense/São José dos Campos, São Paulo/Barueri e Renata/Valinhos, todos reunidos em grupo único. A equipe com melhor desempenho nesta primeira fase passará direto para a semifinal, as demais disputarão as quartas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.