Parceiro

Sesi Vôlei Bauru fará jogo decisivo contra Osasco nesta quarta-feira

Equipe bauruense buscará sexto triunfo consecutivo e vaga direta nas semifinais
Foto: Paulo Victor Vieira Marques

O Sesi Vôlei Bauru jogará contra Osasco e tem como principal objetivo, vencer o jogo para manter a liderança no Campeonato Paulista e ir direto para a semifinal, sem disputar os playoffs nas quartas de final. O duelo está marcado para amanhã, quarta-feira, 16, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão. Os ingressos já estão sendo comercializados nos pontos de venda e no site.

A equipe bauruense já fez cinco jogos e ganhou todas as partidas, sendo que o último jogo foi no sábado, 12, no Sesi da Rubens Arruda, onde ganhou por 3 a 1, mantendo a invencibilidade na competição, sendo o primeiro colocado, com 15 pontos, dois a mais que Osasco, que está com 13.

“Viemos de cinco jogos e cinco vitórias, com jogos bons e outros nem tanto. Conseguimos nos preparar, melhorar o que erramos durante essa primeira fase do campeonato. Agora, vamos enfrentar Osasco, que é um dos favoritos, e encarar esse desafio de frente. Trabalhamos para chegar até aqui e vamos buscar o bicampeonato. Estamos confiantes”, salienta Anderson Rodrigues, técnico do Sesi Vôlei Bauru.

A equipe bauruense segue com foco nos treinamentos diários para encarar mais um adversário. “A equipe vem treinando pesado e trazendo bons resultados no campeonato. Queremos ir direto para a semifinal, mas para isso, precisamos ganhar esse jogo, e é esse o nosso foco para o jogo de amanhã. Vamos firmes. Acredito no trabalho da equipe”, expõe Reinaldo Mandaliti, presidente do Sesi Vôlei Bauru.

A classificação atualizada está assim: 1) Sesi Vôlei Bauru, 15 pontos; 2) Audax Osasco, 13; 3) E.C. Pinheiros, 12; 4) São Paulo F.C./Barueri, 8; 5) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 6; 6) Vôlei Valinhos, 5; 7) São José, 1.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru está jogando o Campeonato Paulista 2019 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, a central Mayhara e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, que iniciaram os treinos essa semana. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a oposta Kimberlly, a levantadora Iarla, a ponteira Bruna e a ponteira/oposta Gabriela Teixeira.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Osasco

A venda de ingressos para o jogo Sesi Vôlei Bauru x Osasco, desta quarta-feira, 16, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, começou neste sábado, 12, no postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Mais, 3-98. No dia da partida, serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Os ingressos são promocionais e valem para todos, custando R$20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam na arquibancada.

Torcedores do Sesi Vôlei Bauru podem efetuar a compra de ingressos também pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento com cartão de crédito e imprimindo o ingresso para apresentar na entrada do Ginásio


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.