Parceiro

Tradição no dia das Crianças, torneio de futebol movimentou o feriado

Sub-11 e sub-13 do Estrelas do Amanhã acompanhados da comissão técnica
Foto: Estrelas do Amanhã


A competição que tem a organização da Foguinho Sports, chegou à sua nona edição e a cada ano, aumenta a participação e a credibilidade. Neste ano, o torneio contou com a presença do observador Marcão, da SE Palmeiras.

Em duas categorias, o Torneio 12 de Outubro, como foi batizado, reuniu diversas escolas de formação de atletas de Bauru e da região, proporcionando ao longo do dia, disputas acirradas, além de revelar craques para o futebol. Todas as partida foram realizadas no estádio Mirante Ferroviário (Triagem), no Jardim Guadalajara.

Participaram na categoria as equipes Foguinho Sports, Jovens Talentos, Cândido Mota, Pupilos da Bola de Igaraçu do Tiete, Craques do Futuro, Estrelas do Amanhã, Arena Tóquio, Escolinha da Fé Força Jovem de Marília.

No sub-13, participaram MEC F.C de Promissão, Escolinha Da Fé Força Jovem de Marília , Foguinho Sports, Jovens Talentos, Estrelas do Amanhã, Craques do Futuro, Craques do Futuro "B", Lençóis Paulista.

Equipes campeãs e vice-campeãs do torneio posaram juntas para a foto
Foto: Foguinho Sports

Mais um pra conta

Depois da conquista do título da Copa Wilson Maceri no futsal, o Estrelas do Amanhã na categoria sub-11 venceu o Foguinho Sports na final e faturou mais um título pra galeria, tendo também o goleiro menos vazado da competição, João Lucas que sofreu apenas um gol. O artilheiro foi Guilherme Severino do Foguinho Sports que marcou quatro gols.

Papa títulos

Sempre presente nas decisões da categoria sub-13, o Craques do Futuro que também veio de um título do futsal da Copa Wilson Maceri, bateu o Estrelas do Amanhã na decisão do torneio e conquistou mais um troféu para a galeria. Além da conquista, a equipe teve o goleador da competição que foi o Ryan Joel, marcando cinco gols, além do Guilherme Araujo que foi o goleiro menos vazado sem sofrer gols,fazendo com que a equipe fosse campeã de forma invicta.

Selecionados

Após a finalização do torneio, a organização divulgou a lista dos atletas que foram selecionados para fazer teste na equipe da capital. Ao todo, onze meninos foram aprovados pelo observador, sendo eles: Gabriel Ferreira (2006) - Pederneiras, Guilherme Rodrigues (2008) - Bauru, Luiz Carlos Caversan (2008) - Bauru, Daniel Herrera (2008) - Pederneiras, Guilherme Severino (2008) - Pederneiras, Thiago Felipe Gonçalves (2008) - Jaú, Francisco de Souza Pereira (2008) - Marília, Vitor Rafael Inácio (2009) - Lençóis Paulista, Vinicius Paulo da Silva (2009) - Lençóis Paulista, Matheus Pastore Lobo (2010) - Bauru, Richard H. Menezes (2010) - Bauru.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.