Parceiro

Com nova goleada, Mulekadinha se garante na final para enfrentar o Unidos do Fortunato

Jogadores da Mulekadinha da Indepa comemoram com a torcida a classificação
Foto: Wagner Bregola / Divulgação


Partidas de volta das semifinais aconteceram na tarde desse sábado em dois locais com inicio simultâneo, onde foram definidos os finalistas da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. A Mulekadinha da Indepa foi a campo com vantagem após vencer no primeiro duelo.

Jogando pela vitória, ou até mesmo pelo empate, a equipe da Vila Independência foi a campo com os pés no chão mesmo depois de ter goleado a equipe do Petrópolis no confronto de ida das semifinais, quando venceu o oponente por 4 a 1 em dia inspirado do meia Rick, autor de dois gols e que segue como artilheiro da equipe na disputa da segundona.

No duelo de volta realizado no distrital do Jardim Bela Vista, a Mulekadinha venceu novamente por goleada, repetindo os quatro gols, porém não tendo a meta vazada nesse confronto, selando a grande campanha feita ao longo da disputa e chegando pela quarta vez consecutiva na decisão do certame.

No primeiro ano de disputa da segundona o Unidos do Fortunato chega à final
Foto: Divulgação

O adversário na final saiu do confronto entre Unidos do Fortunato e Meninos da Vila que duelaram no distrital do Padilhão, na Vila Giunta. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate sem gols, deixando para o duelo decisivo, toda a emoção que a partida reservaria.

Aproveitando melhor as oportunidades que foram criadas, o Unidos, que está em seu primeiro ano de disputa já com acesso garantido, marcou duas vezes para vencer o atual campeão que ainda descontou no placar, porém não o suficiente para impedir o avanço da equipe do Fortunato Rocha Lima de chegar em sua primeira final no futebol amador bauruense.

Assim, a decisão ficou definida entre Mulekadinha da Indepa e Unidos do Fortunato que decidirão à partir do próximo sábado, em dois confrontos, o título de campeão da segunda divisão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.