Parceiro

Copa da Amizade se encaminha para o encerramento da primeira fase

Última rodada definirá todas as equipes que avançarão para a segunda fase
Foto: Divulgação


Prestes a encerrar a primeira fase, a Copa da Amizade começa a definir equipes que avançarão de fase e passarão a brigar nas quartas e semifinais, após rodada marcada por goleadas.

Sub-10

Abrindo as partidas no estádio Horácio Alves Cunha, o Chute Inicial Corinthians venceu com propriedade a equipe da Escola Grêmio pelo placar de 3 a 0 e chegou ao sexto ponto na competição, fechando sua participação na primeira fase em segundo lugar na classificação geral. A escola do Tricolor Gaúcho poderá, na última rodada, fechar sua participação com uma vitória caso vença a equipe da Escolinha Nota 10 de Ibitinga.

Pelo Grupo B, no estádio Mirante Ferroviário, o time b do Estrelas do Amanhã segue líder isolado, fechando a participação na primeira posição com 100% de aproveitamento depois de golear o Arena Tóquio por 4 a 0, deixando o adversário com seis pontos, na vice-liderança da chave.

Sub-12

Com as partidas realizadas na manhã do domingo (3) no campo do Triagem, o Estrelas do Amanhã goleou o Jovens Talentos Sports por 4 a 0 e chegou aos nove pontos, mantendo a liderança isolada e os 100% de aproveitamento enquanto o oponente, é o lanterna com três pontos somados, ambos no grupo B.

No segundo duelo da manhã pela mesma categoria, Craquest do Futuro e Escolinha Nota 10 fizeram duelo equilibrado e ficaram no empate em dois gols. líder do grupo A, o Craques possui sete pontos ganhos, assim como a equipe ibitinguense que é o vice-líder, porém o que separa ambos, é o saldo de gols.

Sub-14

Conquistando a segunda vitória, o Jovens Talentos passou pelo Estrelas do Amanhã por 2x0, ficando com a segunda colocação na classificação do grupo B enquanto o Estrelas, aparece em quarto lugar com apenas um ponto somado.

No outro duelo, válido pelo grupo A, novamente as equipes do Craques do Futuro e Escolinha Nota 10 mostraram equilíbrio e repetiram o placar da categoria anterior, ficando no 2x2. Com sete pontos ganhos e desvantagem no saldo de gols, o Craques do Futuro é o vice-líder enquanto o time de Ibitinga é o quarto colocado com três pontos somados em três empates.

Sub-16

Com os duelos acontecidos no sábado, a partida do estádio Horácio Alves Cunha registrou no primeiro duelo a vitória da AABB/Lençóis Paulista sobre o Chute Inicial Corinthians pelo placar de 2 a 0, o que deu a equipe lençoense a segunda vitória no certame e a vice-liderança do grupo A enquanto o alvinegro é o lanterna da chave sem pontuar.

No Outro duelo da categoria, acontecido no Mirante Ferroviário, o Arena Tóquio não teve dificuldades em golear a Assomary pelo placar de 9 a 0 e ocupar agora, a segunda colocação do grupo B enquanto a equipe da Zona Leste, permanece na lanterna sem pontuar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.