Parceiro

Diante do Flamengo, Sesi Bauru erra pouco e vence o duelo

Time bauruense errou pouco durante a partida e conseguiu a reabilitação
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi vôlei Bauru 


O Sesi Vôlei Bauru derrotou o Flamengo por 3 sets a 0, com parciais de 14/25, 22/25 e 23/25, nesta sexta-feira (29), pela Superliga 2019/20. O time bauruense chegou à terceira vitória na competição e volta a jogar na próxima terça-feira (3), às 19h, fora de casa, contra Valinhos. O duelo valerá pela 10ª rodada. As maiores pontuadoras do Sesi Bauru no confronto desta sexta foram a oposta Polina Rahimova, com 17, e a ponteira/oposta Tifanny, com 15.

O Sesi iniciou abrindo cinco pontos de vantagem, quando o técnico do Flamengo, Alexandre Ferrante, parou o jogo. No recomeço, o Flamengo marcou três pontos, mas Bauru ficou à frente por oito, fazendo 11 a 3. O time da casa ensaiou recuperação e fez cinco pontos, obrigando Anderson Rodrigues a pedir tempo. No retorno, Valquíria demoliu a recepção do Flamengo no saque e, na sequência, Polina Rahimova fechou o set em 25 a 14.

O Sesi abriu o placar no segundo set, mas o Flamengo se aproveitou de alguns erros bauruenses para ficar em vantagem 12 a 8. A diferença caiu para um ponto, com ataque da Tifanny e Bauru seguiu com a reação para empatar em 16 pontos, fazendo com que Alexandre Ferrante parasse o jogo. No retorno, Bauru abriu vantagem de dois pontos, com Andressa no saque e continuou com bom ritmo para ganhar a parcial por 25 a 22.

O terceiro set, houve empate em quatro pontos. Dani Lins foi para o saque e colocou Bauru à frente. Com o placar 14 a 10 para o Sesi, Alexandre Ferrante parou o jogo. Sarah ficou no saque, marcou três aces, ampliando a diferença para sete pontos. Novo tempo do Flamengo, que ensaiou recuperação, deixando o placar 20 a 16. Porém, com as orientações de Anderson Rodrigues, o Sesi não permitiu uma reviravolta e fechou em 25 a 23.

ELOGIOS

Anderson Rodrigues aprovou o desempenho da equipe. "Nós sacamos bem, a bola vinha com mais facilidade e nós soubemos aproveitar os contra-ataques, tendo qualidade na equipe. Tudo isso faz parte e nós precisamos trabalhar ainda mais a recepção, mas o bloqueio e defesa foram bem", analisou o treinador pela assessoria de imprensa do Vôlei Bauru. A melhor jogadora da partida, foi Tifanny Abreu, que ganhou o troféu VivaVôlei.

INGRESSOS

A venda de ingressos para o jogo da sétima rodada da Superliga do Sesi contra o Osasco, na próxima sexta-feira (6), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, já ocorre nos postos Shell: avenida Getúlio Vargas, 5-20; alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25; avenida Nações Unidas, 28-75 e avenida Alfredo Maia, 3-98 e pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do ginásio, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 20,00 (arquibancadas) e R$ 40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada).

Fonte: JC Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.