Parceiro

FIB é derrotada e fica em situação complicada na Liga Paulista

Equipe sofreu revés e agora buscará classificação fora de casa
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB


Não foi como o esperado. Nessa sexta-feira (8) o time da A.A FIB/Semel perdeu, de virada, para o São José no Duduzão pelo placar de 2 a 4. A laranja agora está em desvantagem em relação ao adversário para a próxima partida do dia 11, onde tentará reverter o placar para avançar na competição.

A A.A FIB/Semel começou bem e logo abriu o placar com gol contra do goleiro Lucas Santos do São José, mas viu a virada acontecer com Gustavinho e Biel. Com o clima começando a esquentar, a equipe bauruense assistiu os adversários aumentarem a vantagem com o gol de Vandinho e, então, a tensão tomou conta da partida. Um desentendimento entre Lucas (FIB) e Dom (São José) acaba com a expulsão dos atletas em quadra. Rubinho, em cobrança de tiro livre, diminui o placar, porém os adversários conseguem mais um tento com Biel, 2 a 4. Ainda no primeiro tempo, Grilo recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

Os primeiros minutos da segunda etapa foram bons para a A.A FIB que deferiu bons chutes ao gol adversário com Rubinho e Cleitinho. Gustavo foi expulso após agredir Lukinhas e então os bauruenses obteram vantagem dentro de quadra. O jogo foi tomado pela tensão. A A.A FIB tentou de todos os jeitos furar o bloqueio são joseense, até mesmo em penalti disperdiçado por Rubinho, mas não houve exito. Fim de jogo, A.A FIB/Semel 2 x 4 São José.

Rubinho, claramente irritado ao final da partida, comentou sobre qual foi o principal erro da equipe que deixou os adversários abrirem vantagem na série de dois jogos.

 "Não pode. Não podemos perder dessa maneira. Deixar o adversário chegar e ganhar dessa maneira aqui em casa não é correto. Temos que acreditar e fazer acontecer agora la na casa deles" desabafou Rubinho, que agora soma sete gols na competição.

Com a derrota, a equipe bauruense precisa vencer São José na próxima segunda (11) para ir a prorrogação, tentar a vitória e concretizar a vaga às quartas de final da Liga Paulista 2019.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.