Parceiro

Handebol bauruense é tetracampeão da Liga Regional

Jogadoras do Handebol bauruense junto com o troféu de campeã
Foto: Handebol Bauru


Equipe adulta feminina do handebol bauruense conquistou tetracampeonato da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo na tardo do último domingo, jogando na cidade de Presidente Prudente, onde enfrentou a equipe de Jales.

Depois de longa caminhada dentro da competição, fazendo de forma impecável a primeira fase tendo nove vitórias e apenas um empate nos dez confrontos disputados, a equipe comandada pela técnica Maria Amélia despachou nas semifinais a equipe de Marília pelo placar de 31 a 21, garantido a vaga na decisão para enfrentar as jalenses.

Acostumadas a jogar sob pressão adversária, as meninas da equipe de Bauru não tiveram "vida fácil" já que se tratava de decisão de campeonato, porém a tranquilidade e o trabalho em equipe, fizeram com que a meta fosse alcançada, fechando a partida no placar de 25x15.

Troféu entra para a galeria bauruense ao lado de outras conquistas
Foto: Handebol Bauru

Além do resultado expressivo e do título de campeãs da competição, a equipe ainda contou com diversas atletas representando a seleção da competição, sendo elas: Silma (melhor ponta esquerda), Xavier (melhor pivô), Ingrid Mayara (melhor ponta direita) e Raquel (melhor central).

Mais uma final

Passada as comemoração pelo tetracampeonato da Liga Regional, a equipe bauruense concentra as atenções na decisão de mais uma competição, desta vez da Liga de Handebol do Estado, onde a equipe enfrentará Americana no ginásio anexo de Centro Cívico de Americana, localizado no bairro do Colina. O duelo decisivo está marcado para o próximo sábado, 9, às 12h45. 

Na temporada passada, a equipe bauruense conquistou o título comemorativo dos dez anos da Liga justamente sobre Americana e agora, poderá repetir o feito. Durante a fase classificatória, as equipes se enfrentaram no mesmo local e as donas da casa venceram por 24 a 23, deixando para esse duelo decisivo a grande expectativa de quem será a grande campeã.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.