Parceiro

Independência e Complexo Mary Dota decidirão título da primeira divisão

A torcida compareceu em grande número no estádio do Jardim Bela Vista
Foto: Reprodução / Facebook


Após vencer no primeiro duelo da semifinal diante do Nacional,o Independência confirmou a classificação para a final depois de vencer novamente a equipe do Nacional, dessa vez pelo placar de 1x0 (antes havia vencido por 2x0) e chegar à decisão na busca pelo pentacampeonato da LBFA. Apartida aconteceu no estádio Silvio de Magalhães Padilha às 10h30.

No outro duelo semifinal, Complexo e Ouro Verde empataram novamente sem gols e a decisão da vaga ficou para a disputa de pênaltis.

Independência buscará 5º título da LBFA
Foto: Reprodução / Facebook

Nas cobranças, a equipe da Zona Leste levou a melhor fechando a série em 4x2, garantindo a vaga na decisão da competição. O acontecimento lamentável aconteceu após o fim da partida onde os jogadores de ambas equipe promoveram cenas de pancadaria dentro de campo e, que se estendeu às arquibancadas com o confronto generalizado colocandoem risco crianças que presenciavam os fatos.

Por parte da organização da competição não houve manifestação se haverá algum tipo de punição pelo ocorrido, mas por hora, a final entre Independência e o Complexo está marcada para o próximo domingo às 10h no estádio Alfredo de Castilho, pertencente ao EC Noroeste.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.