Parceiro

Na superação, handebol bauruense é bicampeão da LHESP

Após final acirrada, as meninas do Handebol Bauru ficaram com o título da Liga
Foto: Facebook/Lhesp


Duelo realizado na cidade de Americana no inicio da tarde deste sábado, marcou a conquista do bicampeonato consecutivo da AABB/FIB/Semel Bauru Handebol sobre a equipe local depois de muito handebol jogado em duelo eletrizante e emocionante, válido pela série ouro.

Alternando no placar, as equipes esbanjaram bolas perdidas em ataques desperdiçados, muita das vezes pela ansiedade em definir as jogadas. Com o passar do tempo, ambas começaram a cadenciar o jogo e os gols começaram a aparecer.

Com mais atenção, a equipe bauruense aproveitou as oportunidades que apareceram, tomou a frente do placar e administrou a diferença levando a vantagem até o final da partida para fechar o marcador em 29x27. Com o tempo estourado, a equipe de Americana ainda teve a oportunidade de diminuir a diferença para um gol em tiro livre, mas esbarrou na defesa da goleira bauruense.

Na edição passada, a equipe bauruense havia derrotado a adversária pelo placar de 21x20 na decisão, quando conquistou o primeiro título da Liga do Estado. No último domingo, a equipe havia conquistado o tetracampeonato da Liga Regional quando bateu Jales na decisão. (leia mais)

Segundo troféu conquistado pela equipe bauruense na Lhesp
Foto: Divulgação

Após a conquista, a treinadora do time bauruense falou com nossa equipe, onde resumiu em poucas palavras a conquista do título. "Eu acredito que Superação!".

Conquistado na base da raça, o título bauruense teve sabor ainda mais especial, já que a equipe passou altos e baixos durante o ano para conseguir cumprir o calendário de jogos, uma vez que a equipe disputou diversas competições, dentre elas o Super Paulistão, além dos Jogos Abertos do Interior.

"Superar foi a palavra de ordem desse ano de 2019. Muitas vezes passam desapercebidas as nossas dificuldades para quem não nos acompanha tão de perto. Mas para nós que vivemos o dia a dia, sabemos o quanto é bom SUPERAR as adversidades e conquistar nossos objetivos", comentou a treinadora, que finalizou: "foi um fechamento honroso!"

Ainda sobre a Lhesp, na disputa do terceiro lugar, a equipe do Handebol Tietê/Biatex venceu por 27x25 a equipe de Indaiatuba, ficando com a medalha de bronze.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.