Parceiro

Noroeste apresenta pacote de reforços para série A-3

Jogadores treinam no Alfredo de Castilho visando preparação para A-3
Foto: Bruno Freitas / ECN



De olho no acesso em2020 quando disputará a série A-3 do Paulistão, o Noroeste buscou um pacote de reforços para fazer o time engrenar de vez na disputa, essa, que será  mais nivelada em comparação há outros anos, embora a divisão seja uma das mais difíceis do Estado.

Além dos remanescentes da temporada passada, o elenco trouxe o técnico Luiz Carlos Martins, já apresentado no mês passado e que segue os trabalhos no complexo Damião Garcia, o clube anunciou também jogadores como o volante França, que treina com os demais companheiros.

Quem também se apresentou oficialmente  foi o meia Leandro Oliveira, que chega para sua terceira passagem pelo alvirrubro. Junto ao Oliveira, o  zagueiro Guilherme Teixeira, 27 anos, que estava defendendo a equipe do Mirassol na competição Estadual também reforçará a equipe noroestina.

Ainda no setor defensivo, o clube anunciou recentemente o lateral-direito Carlinhos, que defendeu o Desportivo Brasil na série A-3 desse ano. O Atleta de 28 anos teve grande destaque no último Estadual e passará a defender o setor na caminhada alvirrubra rumo a série A-2. No dia anterior ao anúncio de Carlinhos, o clube havia contratado o preparador físico Djair quem traz no currículo, vários acessos pelos clubes que passou, totalizando 14.

O profissional é “velho conhecido” do treinador Luiz Carlos Martins tendo trabalhado ao lado do comandante alvirrubro na maioria dos clubes que passou e, agora no clube bauruense, espera repetir o feito levando a maquininha de volta à série A-2.

Reforço para o meio de campo

O Esporte Clube Noroeste apresentou, neste sábado (9), mais uma contração para o meio-campo da equipe para a disputa da Série A3 do Paulistão 2020, o volante Leno, de 23 anos, ex- Santa Cruz, Matonense e Pouso Alegre (MG).

Leonardo Leno Dos Santos Gonzaga é baiano, natural da cidade de Dias d'Ávila, é destro, tem 1,80m de altura e foi profissionalizado pelo Trindade A.C., de Goiás. Jogou no Real Salvador (BA), no São Francisco do Conde (BA), Trindade A.C (BA), no Monte Cristo (GO), Aparecida E.C  (GO), Comercial (MS) e jogou a Série B do Paulista pelo Bandeirantes (SP) e depois disputou divisões de acesso de Minas Gerais pelo Pouso alegre. Em 2019, Leno defendeu a Matonense na Segundona e participou do elenco do Santa Cruz, antes de vir para o Noroeste.

De acordo com o clube, assim como Denilton Xavier, Jhon Egito e Pedro Felipe, o volante Leno é mais uma aposta do clube na juventude e no potencial do atleta.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.