Parceiro

Noroeste parte para Marília para disputa dos Jogos Abertos

Base noroestina viajou à Marília para iniciar a disputa nos Jogos Abertos
Foto: Divulgação


A base do Esporte Clube Noroeste viajou, na tarde desta terça-feira (12), para a cidade de Marília, onde disputará a partir desta quarta-feira os Jogos Abertos do Interior 2.ª Divisão. O time vai estrear nesta quarta-feira (13) contra a cidade de Araras, as 9h, no campo da Unimar. Na quinta-feira, no mesmo horário e local, o Norusquinha enfrenta o Paulista de Jundiaí.

Neste time do Norusquinha nos Abertos estão os goleiros Juan e Luiz Felipe; os laterais: Ryan e Yago; os zagueiros Pedro Da Dalto, Luan e Guilherme; os volantes Dexter, Lucas, João, Kinde e Gabriel Jacuba, os meias Paulinho e Jefferson e os atacantes Caio, Lucas Paraiso, Paulo, José e  Ramon. O técnico e coordenador é Luciano Sato.

A classificação para os Abertos veio após o time sub-17 ter conquistado a terceira posição nos Jogos Regionais de Botucatu de 2019. O Norusquinha, na oportunidade, eliminou nas quartas de final o sub-20 do XV de Piracicaba, até então favorito ao título daquela competição, em julho deste ano.
Nos Abertos, competição sub-20, o Noroeste, tem no grupo as cidades de Jundiaí, Borebi, Itapira, Cristais Paulista, São Bernardo do Campo, Francisco Morato, Araras, Serra Azul, Fernandópolis, Presidente Venceslau e Salto.

Sobre os Abertos de 2019

A competição conta com 29 modalidades, separadas pelas categorias livre e até 20 anos. Todos os classificados garantiram o direito de participar da “Olimpíada Caipira” durante os 63º Jogos Regionais, sediados nas cidades de Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Ilhabela/São Sebastião, Franca, Osasco e Sorocaba.

Somadas as oito Regiões Esportivas do Estado, foram mais de 41 mil atletas participantes, com 359 cidades representadas. Para os Jogos Abertos, a expectativa é de aproximadamente 15 mil atletas agitando a cidade de Marília, um recorde.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.