Parceiro

Notas esportivas - Troféus no Tênis e Aquatlo BTC

Carlinhos à esquerda, durante cerimonial de premiação em Pederneiras
Foto: Arquivo Pessoal


Roger Guedes é vice-campeão em torneio de tênis nos EUA

O tenista betecista Roger Guedes conquistou o vice-campeonato, neste final de semana, no National USTA Iberia Bank Championship Tennis, em Nova Orleans, EUA. Em decisão de título contra Fred Robson, o tenista local venceu o bauruense por resultado apertado, 7/5 e 6/4. Competição extremamente difícil, com 96 tenistas.

Antes da final, Roger havia vencido na semifinal Joaquim Rasgado, brasileiro que vive nos EUA, e nas quartas de final o americano Eric Young.

Roger já voltou ao Brasil e se prepara para sua última competição ITF Seniors de 2019, a partir desta segunda-feira (4), em Porto Alegre (RS).

Carlinhos Oliveira vence ex-140 da ATP e conquista título em Pederneiras

O professor de tênis no Bauru Tênis Clube, Carlinhos Oliveira, somou mais um título em 2019, desta vez, no 2,º Open Especial do Clube Alvorada, em Pederneiras. Ele venceu na grande final, neste final de semana, o ex-profissional Julio Silva (à direita), ex-número 140 do Ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). "Primeiro set foi bem disputado. Ele fez 4/3 e aí eu virei 5/4. Mas só fui fechar o set em 7/5. No segundo set confirmei meus serviços e fui quebrando os saques dele, fechando em 6/1. Participaram também da chave Especial Ismael Junior, André Cury, Daniel Bustamante, Laelson Rodrigues, Augusto Laranja e Rodolfo Bustamante.

Ismael Junior tem sua primeira experiência no ITF Senior, em São Paulo

Após uma série de títulos regionais, o tenista betecista Ismael Junior disputou, pela primeira vez, o tradicional Torneio ITF Seniors São Paulo, no Clube Pinheiros. Após duas vitórias, ele acabou sofrendo revés para o bicampeão da competição, José Cicero Ananias, nas quartas de final, por 6/2 e 6/3. "Joguei muito bem, foi bem disputado. Mas o adversário foi melhor. São dois anos seguidos em que ele é o campeão aqui (2017 e 2018). Mas está ótimo, foi um jogão, experiência incrível. Fiz uma boa campanha e dentre 27 tenistas fiquei entre os oito. Agora é treinar mais para os próximos torneios", disse Ismael, de SP.

Helena Cirelli é pódio no Brasileiro de Aquathlon no Rio

A triatleta da equipe BTC/FIB Helena Cirelli participou recentemente do Campeonato Brasileiro de Aquathlon, no Rio de Janeiro. Foi uma etapa para classificação do campeonato mundial 2020, na Holanda. Ela ficou na quarta colocação geral da Elite profissional feminina.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.