Parceiro

São Domingos goleia e conquista o pentacampeonato da Golden Master

Ricardo Canela marcou o primeiro gol da equipe na goleada sobre o Grêmio
Foto: Renan Casal


Duelo de volta da final, aconteceu na tarde do sábado (9) no estádio Silvio de Magalhães Padilha e contou com a presença de bom público para prestigiar a decisão entre são Domingos e Grêmio Nova Bauru.

Depois de vencido o primeiro duelo da decisão pelo placar mínimo, o são Domingos jogava por empate para ficar com o penta, enquanto o Grêmio, para chegar a conquista inédita, dependia da vitória no tempo normal para forçar a disputa de pênaltis.

apresentando bom futebol do início ao fim da partida, o São Domingos, ainda na primeira etapa, abriu vantagem no marcador ao fazer dois a zero, com gols do artilheiro Ricardo Canela as 10' e com o ex-noroestino Claudecir aos 30' da etapa inicial.

Alvirrubro do Jardim Godoy estabelece recorde de títulos consecutivo
Foto: Renan Casal

Em cobrança de pênalti, o Grêmio Nova Bauru desperdiçou a oportunidade de diminuir a diferença e viu o adversário ampliar o marcador com gols de Jorjão aos 39 minutos e Cubatão aos 43', que fechou a contagem, dando ao alvirrubro do Jardim Godoy, o quinto título seguido da competição de veteranos que agita Bauru nas tardes de sábado.

Com 28 gols marcados ao longo da competição, Ricardo Canela foi o artilheiro defendendo o são Domingos, que teve também o goleiro menos vazado sendo Robison Ferreira dos Santos, o Robinho, que sofreu apenas oito gols em quinze partidas disputada. 

Com seis títulos, o Parquinho ainda segue como o maior vencedor da disputa, agora, seguido de perto pelo são domingos que chegou ao quinto troféu na disputa do certame.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.