Parceiro

Semifinalistas são conhecidos na segunda divisão

Mesmo com o empate, ambas equipes avançaram de fase e garantiram acesso
Foto: Reprodução / Jornal Dois

Quarta e última rodada da fase quartas de finais definiu as quatro equipes que disputarão as semifinais da segunda divisão da liga Bauruense de Futebol Amador e que além da disputa, passarão a integrar a primeira divisão em 2020 sob pena de perder a vaga de disputa no próximo ano, caso desistam do acesso.

Com uma partida em cada estádio, os jogos tiveram início as 15h30, e em todos os confrontos, o equilíbrio prevaleceu mesmo nas partidas em que houve vencedor.

No duelo do Horácio Alves Cunha, o Petrópolis garantiu a classificação ao vencer o surpreendente Silvestre pleo placar de 3 a 2 e fechar a participação na segunda colocação do grupo D com quatro pontos somados enquanto a equipe da Zona Leste, ficou com a lanterna do grupo E com a mesma pontuação.

Líder do grupo D com apenas cinco pontos, o Unidos do Fortunato ficou em igualdade com o atual campeão Meninos da Vila no duelo do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. O ponto somado deu ao Meninos a vice liderança do grupo E com sete pontos e, mesmo com empate, ambas equipes estão classificadas para se enfrentarem nas semifinais.

Garantido na semi, Mulekadinha da Indepa tentará chegar a 4ª final seguida
Foto: Facebook / Mulekadinha da Indepa FC

O adversário do Petrópolis saiu da partida entre Mulekadinha da Indepa e Cruzeiro, onde os atuais vice-campeões ficaram com a vaga depois de fazer boa campanha nas quartas, ficando com o primeiro lugar do grupo E somando dez pontos. O alvi-celeste ficou com a quarta posição do grupo D somando apenas dois pontos. A partida aconteceu no Distrital do Padilhão

No confronto do Galvão de Moura no Gasparini, o EC Bauru XXII, 3º colocado do grupo E, que fez ótima campanha na primeira e segunda fase, acabou eliminado da disputa ao ficar no empate em um gol com o José Regino, terceiro colocado do grupo D, que também se despediu da competição.

Na noite desta segunda-feira, as quatro equipes semifinalista e que garantiram vaga na elite em 2020, enviaram os representantes legais para reunião na sede da LBFA, para tratar de assunto das semifinais.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.