Parceiro

Sesi Bauru recebe São Paulo/Barueri por vaga na decisão

time bauruense está a uma vitória da final do Campeonato Paulista
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru venceu por 3 sets a zero o São Paulo/Barueri no primeiro jogo da semifinal na última terça-feira, 29, no Ginásio José Correa, em Barueri. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado para o segundo jogo da semifinal. Desta vez, o duelo será em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, às 22h, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Com a vantagem de ter feito a melhor campanha, o Sesi poderá decidir a vaga para a final Paulista em casa, sendo que a disputa da vaga para a final será decida em dois jogos, caso haja empate, a vaga será disputada em um golden set.

O adversário que disputará a final do Paulista com quem vencer o próximo jogo, será definido com os resultados dos jogos de Osasco e Pinheiros. O primeiro jogo foi na última quarta-feira, onde Osasco venceu Pinheiros por 3 sets a 2, e terão o próximo encontro no domingo, 3, às 14h, no ginásio José Liberatti, onde será definido o adversário do Sesi Vôlei Bauru, caso ganhe o jogo deste sábado.

“Não fizemos uma boa partida no último jogo contra o São Paulo/Barueri. Tivemos muitos erros e elas também. Trabalhamos nesses últimos treinos para não cometer os mesmos erros. Acredito que nem tudo está vencido, e precisamos nos concentrar para sermos melhores neste sábado. Esperamos um jogo melhor”, analisou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.

O foco está totalmente na conquista do bicampeonato. A equipe está concentrada e lutará até o fim para conquistar a vitória e manter a invencibilidade, chegando na grande final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial pela segunda vez consecutiva.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.