PESQUISE

BTC abre inscrições para o 1.º Torneio de Beach Tennis de Bauru

Praticantes do Beach Tennis na quadra do BTC
Foto: Bruno Freitas / BTC


A mistura de tênis, areia de praia, música e cerveja gelada, neste verão, serão destaques em uma competição inédita na cidade. O Bauru Tênis Clube abriu inscrições para o 1.º Torneio de Beach Tennis de Duplas, que será realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro. A competição é dividida em quatro categorias, A, B, 55+ e Feminino. A taxa é R$ 30,00 por competidor e os jogos serão realizados nas duas quadras do clube.

De acordo com a comissão organizadora, composta por André Cury, Ismael Jr., Alessandro Coelho e Fernando Coppi, será um torneio que dá a raquetada inicial ao calendário de competições oficiais do BTC em 2020. E será uma experiência nova no beach tennis, que virou febre no clube e conta com dezenas de praticantes. A taxa de inscrição será destinada para ajudar na iluminação e na construção da terceira quadra de beach tennis. E, por isso, não haverá premiação por ser a primeira edição, experimental. Serão sorteadas três raquetes de beach tennis, sendo duas doadas pelo BTC e uma em patrocínio do associado Yoshikazu Ono. O chopp, no local, poderá ser consumido por todos os inscritos.

Juliano Pita e Neto Toledo praticando a modalidade na quadra do BTC
Foto: Bruno Freitas / BTC

A competição tem patrocínio da AX Imobiliária e Coppi Imóveis, com apoio do Jornal da Cidade.

INSCRIÇÕES

Interessados em participar do 1.º Torneio de Beach Tennis de Bauru devem procurar a comissão do BTC, de forma antecipada, para inscrever sua dupla. A taxa de R$ 30,00 por pessoa deve ser paga no sábado (1), antes do torneio começar.

O BTC fica na rua José Vicente Aiello, 5-176, em Bauru. Telefones para inscrições são (14) 99772-1531 (André Cury), (14) 99198-0663 (Coelho), (14) 99731-6262 (Ismael).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.