PESQUISE

Craques do Futuro é tricampeão na Copa São Paulo de Futebol Menor

Sub-16 festeja conquista do título invicto da Copa SP de Futebol Menor
Foto: Divulgação / Cinbrala Eventos


Não poderia ser melhor o inicio de 2020 do Centro de Formação Craques do Futuro que esteve na disputa da 2ª Copa São Paulo de Futebol Menor Echaporã/Oscar Bressane, que ocorreu entre os dias 10 e 16 de janeiro, onde a equipe bauruense participou com cinco categorias, conquistando três títulos e ficando em terceiro lugar com as outras duas.

Três título

Começando com os campeões, no lugar mais alto do pódio ficaram as categorias sub-11, sub-12 e sub-16 depois de vencer seus oponentes em partidas difíceis, que exigiram atenção e qualidade, enfim foi possível soltar o grito de campeão.

O sub-11 esteve presente no grupo A ao lado da Escolinha Esporte E. Echaporã, CAS Formando Talentos e Projeto Asas do Futuro, equipe esta que foi o adversário de estreia da equipe bauruense onde ficaram no empate sem gols.

Com mais uma vitória e uma derrota, a equipe de Leandro Barboza chegou na disputa das semifinais onde encarou e venceu o CFAM - Pedro Sola da cidade de Marília na disputa de pênaltis por 4x2 após empate em dois gols no tempo normal. Na decisão, a equipe reencontrou o CAS Formando Talentos, equipe cuja a agremiação havia perdido na fase de grupos e devolveu a derrota, por um a zero, ficando com o título de campeão da categoria.

O segundo título da equipe veio com a categoria sub-12, que esteve no grupo A com o CAS Formando Talentos, Vila Carioca-SP, Grêmio Araçatuba e Ponte Preta/Marília.

Com quatro vitórias durante a primeira fase, a equipe que foi campeã invicta, venceu nas semifinais a equipe do CHG Sports/Garça por 3x0 e enfrentou o Grêmio Araçatuba na decisão, adversário da estreia em que a equipe venceu pelo placar mínimo, porém valendo o título a história foi diferente e após empate sem gols, a vitória veio na disputa de pênaltis por 4x2.

Equipe sub-11 do Craques do Futuro campeão da categoria na Copa SP
Foto: Divulgação / Cinbrala Eventos

Fechando o grupo de campeões, o sub-16 que esteve no grupo B, estreou na disputa empatando sem gols com o Grêmio Araçatuba sem gols, mesmo placar da segunda rodada quando os bauruenses encararam o Rio Training FC e no fechamento da primeira fase, vitória convincente por 3x0 sobre o Guaimbê AC. Nas quartas de finais, o Craques encarou e venceu o Fúria Pedro Abílio pelo placar mínimo garantindo vaga nas semifinais.

Contra o Rio Training FC, a agremiação bauruense teve dificuldades e superou o adversário na disputa de pênaltis por 3x1 após empate sem gols no tempo normal. Na decisão, o título veio após vencer a Seleção de Oscar Bressane por 5x4 nos pênaltis (0x0 tempo normal), conquistando título invicto.

Terceiro lugar

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe sub-13 do Craques garantiu a classificação para as  semifinais onde enfrentou a Seleção de Oscar Bressane, ficando no empate em um gol no tempo normal e sendo derrotado na disputa de pênaltis por 4x3. Decidindo o terceiro lugar contra o Sabinada, a vitória por um a zero levou a equipe ao pódio e de quebra devolveu no mesmo placar a derrota na fase de grupos.


Já o sub-14, com triplo 3x0 sobre Rio Training FC, Guaimbê AC e Vila Carioca-SP, garantiu de forma qualificada a classificação para a fase semifinal do torneio, onde enfrentou a equipe do CFAM-Pedro Sola/Marília e ficou com o revés pelo placar mínimo. Disputando a terceira colocação, o Craques passou pelo Vila Carioca-SP com goleada por 6x1 garantindo também o seu lugar no pódio.

Serviços

O Centro de Formação de atletas Craques do Futuro fica situado na rua Adhemar do Amaral Peixoto, 1-10, Jardim Europa. O telefone para contato é o (14) 99171-2771. As inscriç~es para novos alunos estão abertas e os interessados deverão procurar pelo responsável da equipe, Leandro Barboza (Mumu)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.