PESQUISE

Em sua quinta temporada, prêmio Top Gol abre inscrições

Fabinho recebendo o prêmio das mão do presidente do Tá na rede Bauru
Foto: Arquivo / TNRB


Premiação que está virando tradição no futebol amador tem período de inscrições oficialmente aberto. Em 2020, o concurso que elege o gol mais bonito do futebol amador chega ao quinto ano consecutivo e já ganhou apreço dos participantes da modalidade.

Igualmente nos anos anteriores, a premiação terá validade para os gols marcados durante o ano de 2019, e dessa forma, o concorrente deverá enviar, através de nosso e-mail, os dados devidamente preenchidos para efeito de validação. Caso não esteja seguindo as conformidades, o gol não será encaminhado para a votação.

Repetindo o feito do ano passado em que o resultado foi satisfatório, as votações acontecerão de forma direta, através de um plataforma apropriada para receber os votos que serão todos públicos, dando democracia ao evento.

Para indicar o gol, o interessado deverá encaminhá-lo através do e-mail tanaredebauru@hotmail.com com os seguintes dados: NOME DO PARTICIPANTE, TELEFONE, EQUIPE, CONFRONTO, DATA. Os arquivos que forem enviados sem as devidas informações, não terão validade e, os que estiverem de acordo, passarão por um período de análise onde será checado a veracidade do arquivo.

As indicações começarão à partir desta quarta-feira (29) e serão encerradas na próxima quarta-feira (5/2). Já o início das votações está previsto para o dia 10/2 se estendendo até o dia 29/2. O vencedor será divulgado no dia 2 de março e a premiação será entregue no dia 10 de março com o local e horário a ser definido.

A primeira edição foi vencida pelo Lucas Fabiano (Índião), em 2015 quando defendia o Complexo Mary Dota em duelo contra o Fênix. A segunda edição foi vencida pelo atacante Nathan Fideris, vice-campeão com o Juventus em 2016 em um belo gol marcado contra o Independência FC. Já a terceira edição, o golaço digno de placa marcado pleo Diego DH quando defendia o EC Beija-Flor em duelo contra o Geisel FC. O atual vencedor do prêmio é o zagueiro Fabinho que defendendo o AC Ouro Verde, acertou o ângulo em uma bela cobrança de falta, ganhando o apreço dos internautas que elegeram o Top Gol em 2018. E em 2019 que levará o badalado prêmio?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.