PESQUISE

Noroeste e banda "River, Go!" lançam clipe do Paulistão

Banda bauruense deu roupagem nova ao hino do Esporte Clube Noroeste
Foto: BruoFreitas / ECN


De forma inédita, o Noroeste produziu, em parceria com a banda bauruense "River, Go!", um clipe musical para o início da temporada 2020 do time profissional, na Série A3 do Paulistão. As filmagens foram feitas na última terça-feira (14), no Estádio Alfredo de Castilho, e o áudio profissional foi feito em um estúdio particular da cidade.

A divulgação foi feita por volta do meio-dia desta segunda-feira e, somando Facebook, Youtube, Instagram (Stories, post e IGTV), e Whatsapp, mais de 30 mil pessoas haviam assistido em cerca de 15 horas. O Alvirrubro foi o único time da divisão que tomou essa iniciativa de unir futebol e música, para agitar a torcida.

Compõe o clipe os músicos da “River, Go!”, com Felipe Luz (vocal), Lucas Jung (guitarra), Alan Augusto (baixo) e Jeff Reis (bateria). Participação especial de Júnior Batista (gaita). O projeto, imagens e edição são de Bruno Freitas, jornalista Especialista e assessor de comunicação do clube. A letra é a original, do maestro Miguel Ângelo Ruiz.

"O Bruno nos procurou em nome do clube, com  a iniciativa de fazer algo bacana para agitar o torcedor para a estreia, misturando futebol e música, com o nosso estilo, e o resultado foi bom demais. Adoramos fazer essa nova versão do hino e o clipe para o nosso time, da nossa cidade", disse o baterista Jeff Reis.

O Norusca reforça que outros vídeos serão feitos, com outros torcedores noroestinos e com um coral de crianças, e que em breve o material estará disponível nas redes sociais do Noroeste.

O vídeo pode ser conferido por meio deste link, da TV Norusca no Youtube https://youtu.be/9ckWzHb_IZM

Sobre a "River, Go!"

A banda é bauruense e foi formada há pouco tempo, em dezembro de 2018. A "River, Go!" traz em sua essência o rock n' roll com pitadas de blues rock, country rock e hard rock. Tem liberdade em seu espírito para experimentar as energias causadas pelas sensações sonoras do rock. A "River, Go!" lançou recentemente o seu primeiro EP, o qual encontrasse nas principais plataformas de áudio e vídeo. A banda é ganhadora do Concurso Tagima em Araçatuba (SP), evento organizado pelo QFestival.

Dentro de campo, o Noroeste estreia na Série A3 neste sábado, às 15h, contra o São Bernardo, fora de casa, no Estádio Municipal Primeiro de Maio. Na quarta-feira, dia 29, às 19h30, recebe o rival Marília no Alfredão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.