PESQUISE

Noroeste tem estreia dura contra o São Bernardo neste sábado

Jean Pierre está indo para a sexta competição com a camisa alvirrubra
Foto: Bruno Freitas / ECN

O Noroeste estreia na Série A3 do Campeonato Paulista na tarde deste sábado (25), fora de casa, quando enfrenta o São Bernardo, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. O time bauruense, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, fez uma preparação intensa de 12 semanas e está pronto para as 15 rodadas da fase de classificação da Terceirona. E terá logo na primeira partida um duro adversário, muito bem montado, sob comando do técnico Renato Peixe.

O Cachorrão manteve uma boa base do elenco que foi até as quartas de final da Copa Paulista 2019 e trouxe reforços que deixaram o grupo entre os fortes candidatos que brigarão pela classificação à segunda fase.

Pelo lado do Norusca, a equipe destaca que o discurso é pés no chão, pensando em um adversário por vez, visando sempre a classificação, respeitando cada etapa do trabalho .

"Vamos começar uma Série A3 muito difícil, competitiva, contra adversários muito qualificados. O São Bernardo é um deles. Não vai ter jogo fácil.", disse o técnico Luiz Carlos Martins.

O meia noroestino Igor Pimenta, que vem atuando no clube desde o segundo semestre de 2017, tem a oportunidade de começar jogando como titular.

"Professor Martins está me dando oportunidade para mostrar meu trabalho, contribuir com o time e a expectativa é muito boa. Me sinto honrado em vestir essa camisa por mais uma temporada. Estou iniciando a competição com um pouco mais de vivência e experiência adquirida. Preparado para cada situação que pode acontecer dentro da campeonato. Batemos na trave em 2019 e sabemos, logicamente, que não será fácil. Eu acredito que com o grupo de jogadores que temos, pela entrega, dedicação e a qualidade de cada um, faremos de tudo pra termos um grande campeonato paulista", comentou o meia canhoto Igor Pimenta.

Outro que tem muita experiência e sabe o peso da camisa do Noroeste é o zagueiro Jean Pierre. Ele é o atleta do atual grupo que tem mais jogos com a camisa do Alvirrubro, 67 ao todo. E está indo para a sua sexta competição pelo Norusca, sendo o terceiro Paulistão.

"Cheguei no Noroeste com muitas expectativas e sonhos. E continuo assim. Disputei cinco campeonatos e hoje tenho mais confiança. E junto com todo o grupo, buscaremos o grande objetivo que é o acesso. A expectativa para a estreia é muito boa, com toda a preparação que foi feita e com o grupo forte que temos. E a confiança é alta, não pode ser diferente. O São Bernardo tem em seu elenco jogadores conhecidos na divisão e foram nossos adversários em edições passadas. Todos os jogos serão difíceis e nosso foco total está agora na estreia", disse o camisa 3 do Norusca.

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Árbitro
Márcio Mattos dos Santos
Assistentes
Diogo dos Santos
Diogo Freire
4.ª árbitro
Guilherme Rosário


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.