PESQUISE

Prefeitura abre Chamamento Público para projetos esportivos e paradesportivos

Foto: Divulgação


A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) abriu, em publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (09), um edital de chamamento público para seleção de propostas para parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSCs), referentes ao desenvolvimento de projetos esportivos e paradesportivos.

Para participar do chamamento, as OSCs devem comprovar, por meio de documentação oficial, as atividades desenvolvidas e apresentar à Semel declaração de ciência e concordância, plano de trabalho, relatório de anos anteriores do projeto, cópia do CNPJ e outros documentos, que podem ser consultados no edital disponível em http://www2.bauru.sp.gov.br/arquivos/sist_diariooficial/2020/01/do_20200109_3210.pdf, na página 12.

A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria, localizada na avenida Duque de Caxias, 2-43, Vila Mesquita, entre os dias 10 a 12 de fevereiro, das 7h às 17h. Após serem analisados, a Semel divulgará um resultado preliminar no dia 22 do mesmo mês. O chamamento deve ser homologado no dia 11 de março, após o prazo de análise dos possíveis recursos. Todas as datas podem ser consultadas no edital disponibilizado acima.

O edital contempla diversas modalidades, incluindo atletismo, badminton, basquete, biribol. bocha, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginásticas artística e rítmica, handebol, judô, karatê, kickboxing, kung fu, luta olimpica, malha, natação. polo aquático. skate, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôleis de quadra e de areia, xadrez, futebol americano, rugby, hóquei, triathlon e modalidades paradesportivas.

Em casos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Semel pelo telefone (14) 3218-6125 ou pelo e-mail imprensasemel@bauru.sp.gov.br.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.