PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru encara Fluminense na Superliga 2019/20

Sesi Bauru buscará manter a boa sequência de vitória na Superliga
Foto: Carlos Decout


O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pela Superliga Feminina de Vôlei 2019/20, nesta terça-feira, 28, pela terceira rodada do returno da competição, após vencer Curitiba Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 0. O objetivo é manter a invencibilidade no returno, e o duelo será contra o Fluminense, no ginásio Panela de Pressão, a partir das 19h30.

Os donos da casa perdeu o primeiro jogo para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e busca pela vitória, desta vez, em casa, diante da torcida. O time carioca é o atual sexto colocado, com 19 pontos. Já a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues está logo acima, em quinta posição, com 25 pontos.

Adenizia, que estreou em quadra pelo Sesi Vôlei Bauru no jogo contra o Osasco, e jogou o último set contra o Curitiba, vai jogar em casa pela primeira vez, em duelo com o Fluminense. Ainda sem a escalação oficial, Adenizia é uma das jogadoras importantes que o Sesi tem para colocar em quadra.

Anderson Rodrigues está ciente do desempenho das cariocas, e afirma que o jogo será mais um desafio a ser superado. “Vamos entrar em quadra sabendo da dificuldade desse jogo. Como perdemos no primeiro jogo, temos a obrigação de vencer. O time está logo atrás da gente na tabela e não podemos perder. Vamos ter a estreia da central Adenizia em casa, o que pode ajudar a equipe nesse momento de crescimento. E contamos com a presença da torcida para levar energia positiva para a equipe”, destaca o treinador.

Transmissão

O confronto entre Sesi Vôlei Bauru x Fluminense será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Fluminense já ainda está acontecendo

A venda de ingressos para o primeiro jogo do Sesi Vôlei Bauru de 2020, contra o Fluminense, no próximo dia 28, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, ainda está acontecendo.

Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

Próximos jogos

Após enfrentar as cariocas, os demais jogos serão: em 04/02, em Barueri, contra o São Paulo/Barueri; 07/02, contra o Sesc RJ, em casa; 11/02, contra o Flamengo, em casa; 15/02 contra o Osasco, em Osasco; 06/03 contra o Dentil Praia Clube, em casa; 28/02, contra o Minas, em Minas; 03/03 contra Valinhos, em casa; e o último jogo do returno, dia 10/03, contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.