PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru encara o Curitiba Vôlei fora de casa pela Superliga Feminina

Equipe bauruense viajará ao estado paranaense para encarar o Curitiba Vôlei
Foto: Carlos Decourt


O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pela Superliga Feminina de Vôlei 2019/20, nesta quinta-feira, 23, pela segunda rodada do returno da competição, após vencer Pinheiros, na última sexta-feira, em casa, por 3 sets a 1. O desafio da vez será contra o Curitiba Vôlei, em duelo que será realizado na Universidade Positivo, em Curitiba, a partir das 21h30.

O Curitiba está disputando pela segunda vez na elite do voleibol nacional pela divisão principal. O time paranaense é o atual nono colocado da tabela, com 11 pontos conquistados após quatro vitórias e oito derrotas. Já o time comandado por Anderson Rodrigues, está em quinto lugar, com 22 pontos.

Ciente do desempenho das paranaenses no campeonato, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, afirma que precisa tomar cuidado no jogo. “O Curitiba é uma equipe da qual teremos de ter muito cuidado, pois jogam bem, tem jogadoras jovens e talentosas.  Temos de fazer bem nosso trabalho, manter o ritmo dos últimos jogos e buscar errar cada vez menos. Viemos de vitórias importantes, que nos deixam mais confiantes. Embora não vamos ter muito tempo para descansar, já que jogamos contra o Osasco pela Copa Brasil na terça-feira, viajamos hoje para Curitiba e jogaremos amanhã. Mas vamos fazer o nosso melhor e ir em busca da vitória”, destaca o treinador.

Transmissão

O confronto entre Curitiba x Sesi Vôlei Bauru será transmitido ao vivo pelo SporTV 2.

Próximos jogos

Após enfrentar as paranaenses, o Sesi Vôlei Bauru, terá outros nove jogos, sendo que o próximo duelo será em casa contra o Fluminense, dia 28 de janeiro, valendo pela terceira rodada da Superliga. Os demais, serão: em 04/02, em Barueri, contra o São Paulo/Barueri; 07/02, contra o Sesc RJ, em casa; 11/02, contra o Flamengo, em casa; 15/02 contra o Osasco, em Osasco; 06/03 contra o Dentil Praia Clube, em casa; 28/02, contra o Minas, em Minas; 03/03 contra Valinhos, em casa; e o último jogo do returno, dia 10/03, contra Valinhos, em Valinhos.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Adenizia, Mayhara e Ana Guth e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.