PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru se prepara para seu próximo jogo pela Superliga

Sesi Bauru se prepara para encarar o Pinheiros pelo returno da Superliga
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru está se preparando para seguir a Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. Os treinamentos estão sendo diários tanto na academia quanto dentro da quadra. O próximo jogo pelo campeonato, valendo a primeira rodada do returno, será nesta sexta-feira, 17, contra o Pinheiros, no ginásio Panela de Pressão, às 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos nos pontos de venda, no site e na bilheteria do ginásio uma hora antes do jogo.

A equipe estará completa com a chegada da oposta Polina Rahimova após sua participação no Pré-Olímpico Continental, na Holanda. Atualmente, a Polina é a maior pontuadora da competição, com 234 pontos. E o Sesi Vôlei Bauru está em quinto lugar na tabela, com 19 pontos.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Esporte Clube Pinheiros ainda está acontecendo

A venda de ingressos para o primeiro jogo do Sesi Vôlei Bauru de 2020, contra o Esporte Clube Pinheiros, no próximo dia 17, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, ainda está acontecendo.

Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara e Ana Guth e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Visita à Mezzani Alimentos

Elenco bauruense visitou a sede da empresa Mezzani que é patrocinadora do time
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

Hoje, quarta-feira, 15, a diretoria, equipe técnica e atletas visitaram a patrocinadora Mezzani Alimentos. A equipe foi recepcionada pela diretoria da empresa, que ofereceu um almoço e entregas de brindes. Além de um breve relato sobre sua história na cidade de Bauru.

A diretoria da Mezzani acredita na integração dos jovens através dos esportes e considera importante a participação da empresa nos projetos sociais e de incentivo às iniciativas da comunidade. Sendo assim, patrocina os times do Bauru Basket e do Sesi Vôlei Bauru. "Receber vocês aqui na empresa é de uma importância muito grande, porque além do que vocês representarem por si, os nossos colaboradores veem vocês de perto e também o trabalho de apoio ao esporte que a Mezzani tem. Muitos deles vão frequentemente assistir aos jogos, e conhecer o grupo de perto deve ser de um grande valor. Patrocinar o time além do Marketing que isso representa é também para toda a comunidade uma afirmação da nossa política de Responsabilidade Social", ressalta Carlos Sette, diretor executivo da Mezzani, ao comentar sobre a visita da equipe na empresa patrocinadora do time bauruense.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.