PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru volta aos treinos

Elenco bauruense retoma rotina de treinos de olho no returno da Superliga
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru voltou aos treinos após duas semanas de recesso. A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues está treinando musculação na academia, do Sesi da Rubens Arruda, e fazendo treino com bola na quadra do Sesi e do ginásio Panela de Pressão.

Atualmente, o Sesi Vôlei Bauru segue a Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020 em quarto lugar, com 19 pontos, e tem a maior pontuadora da competição, a oposta Polina Rahimova, com 234 pontos.

Para o Anderson Rodrigues, o recesso foi importante para repor as energias e voltar aos treinos com foco total nos próximos jogos. “Vamos iniciar a segunda etapa da competição com foco total nos próximos jogos. O primeiro jogo do returno será em casa e vamos contar com o apoio da torcida. Estamos treinando pesado, aprimorando alguns fundamentos e melhorando outros para que possamos dar o melhor em quadra nessa fase do campeonato. O descanso foi necessário para voltarmos com as energias renovadas e teremos treinos todos os dias para melhorarmos o que necessitamos”, ressalta.  

O próximo jogo será em casa, no ginásio Panela de Pressão, no dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o Esporte Clube Pinheiros. Os ingressos já estão sendo vendidos nos pontos de venda e no site www.voleibauru.torcedorstore.com.br/.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Esporte Clube Pinheiros já começou

A venda de ingressos para o primeiro jogo do Sesi Vôlei Bauru de 2020, contra o Esporte Clube Pinheiros, no próximo dia 17, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, já está acontecendo.

Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara e Ana Guth e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.