PESQUISE

Noroeste vence a 3.ª seguida e agora é líder isolado

Zagueiro Jean Pierre(vermelho) fazendo marcação em atleta do Rio Preto EC
Foto: Matheus Lima


O Noroeste venceu mais uma partida na Série A3 do Campeonato Paulista, a terceira seguida, na tarde deste sábado (1), por 2 a 0, diante do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Os gols foram marcados pelo atacante Fabrício e pelo Guilherme Teixeira, zagueiro artilheiro do Norusca na competição, com dois gols.

Com o resultado, o Alvirrubro soma 9 pontos em três jogos e passa a ser líder isolado, único com os 100% de aproveitamento no Paulistão e que não tomou nenhum gol sequer. O revés tira o Rio Preto do G8 e empurra o Jacaré para a 11.ª colocação, com 3 pontos.

O primeiro gol foi aos 10 minutos da primeira etapa. Após contra-ataque rápido, o atacante Pedro Felipe, como um raio, ganhou na velocidade do lateral-direito Arthur, ex-Noroeste, conduziu a bola até a linha de fundo, pelo lado esquerdo do ataque. O camisa 11 cruzou a bola rasteira para trás e o atacante Fabrício desencantou. O camisa 9 bateu de perna esquerda para o fundo do gol, sem chance de defesa para o bom goleiro Roni Turola, também ex-noroestino.

O camisa 1 do Rio Preto fez outras três defesas difíceis ao longo dos 90 minutos. O goleiro do Noroeste Pablo também foi um gigante no jogo, parando o ataque do Rio Preto e fazendo defesas que contribuíram com o resultado positivo do time de Bauru. O camisa 10 Yamada, em disparo perigoso, quase ampliou para o Norusca.

Na volta do intervalo, o Noroeste fez o segundo gol após jogada pela direita, em cruzamento de Yamada. A bola foi desviada para trás, pelo Fabrício, e o zagueiro Guilherme Teixeira bateu forte com o pé direito na pequena área, 2 a 0.

O atacante Leléco, que entrou no segundo tempo, teve a chance de fazer o terceiro. Assim como Jhon Egito, que também entrou na segunda etapa, driblou dois adversários na entrada da área e bateu forte na direção do gol, mas a bola passou rente a trave. Na sequência o Alvirrubro administrou o placar, tocou a bola, controlou o jogo e com o apito do árbitro volta para Bauru com mais três pontos na mala.

O camisa 1 do Norusca falou sobre a vitória. "Ficamos felizes com o resultado e estamos colhendo frutos do nosso trabalho. Agora é descansar e nos preparar para os próximos jogos, porque a competição é difícil. Todos estão de parabéns", comentou o goleiro Pablo.

O Noroeste não tem jogo no meio de semana e volta a campo no sábado, dia 9, às 16h, quando recebe o Paulista de Jundiaí no Estádio Alfredo de Castilho

Fonte: Esporte Clube Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.