PESQUISE

Semel realiza nova reunião com as coordenações das Copas Semel e Golden Master de Futebol

Competição está com quinze participante inscritos até o momento
Foto: Divulgação / PMB


Nesta segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) reuniu-se com as coordenações da 10ª edição da Copa Semel e da 16ª edição da Copa Golden Master de Futebol para discutir e decidir questões acerca da organização e realização desses eventos.

A reunião teve como pautas principais o sorteio da 1ª rodada da 10ª Copa Semel com 15 equipes e a confirmação das mudanças nos Regulamentos das Copas, que já haviam sido discutidas na última reunião, no dia 27 de janeiro.

Com a desistência da Desportiva Chapadão, a competição ficou com 15 equipes, havendo possibilidade de voltar a ter 16, uma vez que foi dado um prazo até a próxima sexta-feira (21), para uma nova equipe ocupar o lugar da Desportiva Chapadão.

Foi realizado o sorteio da 1ª rodada da competição com os seguintes jogos:

- A. Portuguesa x E.C. Beija Flor;
- Nacional AC x Fortunato FC;
- União Octavio Rasi x Red Bull Bauru;
- EC Redentor x AA Oriente;
- Comercial EC x São Francisco FC;
- CA Boca Juniors Bauruense x AA Luziana;
- Parquinho FC x Geisel FC.

Há possibilidade de folga na rodada a SE Estrela, caso não haja substituto para a Desportiva Chapadão.

No que se refere às alterações dos Regulamentos, foi reiterado na reunião que atletas ou membros da Comissão Técnica punidos pela Liga Bauruense de Futebol Amador (1ª ou 2ª Divisão) com punição a cumprir estarão impedidos de participar dos dois campeonatos até o cumprimento da penalidade.

O atleta inscrito no campeonato da 1ª ou 2ª Divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador só poderá inscrever-se na Copa Semel de Futebol, caso seja liberado expressamente pelo Presidente da Agremiação na qual está inscrito na Liga, desde que não tenha atuado na competição.

Com a ausência do secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zwicker, em viagem, o assunto referente à cobrança de parte da taxa de arbitragem e da taxa de inscrição dos clubes ficou para ser tratado em uma outra reunião a ser marcada.

Fonte: Semel


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.