PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Sesc RJ no Panela de Pressão

Reencontro com a equipe carioca será pela Superliga no Ginásio Panela de Pressão
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru vai receber a equipe do Bernardinho nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão para o duelo válido pela quinta rodada da Superliga Banco do Brasil. O time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues busca pela invencibilidade no returno da competição, após vender o último jogo contra o São Paulo Barueri, na última terça-feira, por 3 sets a 2.

Após desempenhos bastante distintos no último encontro entre as equipes, na Copa Brasil, o Sesi Vôlei Bauru está ciente da necessidade de apresentar postura diferenciada neste próximo duelo para manter sequência de vitórias na competição nacional.

“Sabemos que teremos muitas dificuldades a serem enfrentadas, pois o Sesc RJ, além de ter elenco qualificado, é o atual campeão brasileiro, após vencer o Praia, e historicamente é um time que erra pouco. E agora não teremos mais direito a erros, como foi no último jogo contra elas. Por isso, o foco e a concentração para fazermos em quadra o que treinamos aliado à vontade de mantermos a invencibilidade no returno serão fundamentais nessa partida”, ressalta o técnico Anderson Rodrigues.

O duelo contra as cariocas é importante para o Sesi Vôlei Bauru, que busca manter a sequência de vitórias.  A equipe está em quinto lugar na tabela, com trinta pontos, quinze jogos, nove vitórias e seis derrotas. O Sesc RJ está em segunda posição, com quarenta pontos, quinze jogos e apenas uma derrota.

A partida desta sexta-feira também reunirá alguns dos principais destaques individuais das duas equipes. De um lado estará a oposta Tandara, do Sesc RJ, a maior pontuadora em uma partida, com 40 pontos, na final da Copa Brasil. Já do lado bauruense se encontra a ponteira Tifanny, com 39 pontos em uma partida pela Superliga da edição anterior.

“Geralmente essa pontuação alta é feita por oposta, e eu jogava como oposta antigamente, e recebia cerca de 60, 70 bolas, que davam a chance de eu pontuar. Hoje, é muito difícil chegar nessa marca porque estou jogando como ponteira e a média de bola é 20, 25, 30 bolas, e no final não conseguimos a pontuação alta. Mas o mais importante pra mim, nesse momento, é fazer a quantidade de pontos suficientes para a equipe vencer, juntando os meus pontos com os pontos da equipe, pra gente chegar à vitória”, ressaltou a ponteira Tifanny.

Próximos jogos

Sesi Vôlei Bauru x Flamengo: 11/02
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru: 15/02
Sesi Vôlei Bauru x Dentil Praia Clube: 06/03
Itambé Minas x Sesi Vôlei Bauru: 28/02
Sesi Vôlei Bauru x Valinhos: 03/03
São Cristóvão Saúde/São Caetano x Sesi Vôlei Bauru: 10/03

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Sesc RJ 

O próximo jogo será novamente contra o Sesc RJ, em casa, na sexta-feira, dia 7, a partir das 21h30. Os ingressos para este duelo estão disponíveis para vendas nos pontos de comercialização: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 20h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Adenizia e Mayhara e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.