PESQUISE

Sesi Vôlei Bauru vence São Paulo/Barueri e segue sequência de vitórias

Boa sequência de vitórias é mantida pela equipe bauruense na Superliga
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru venceu o time da casa, nesta terça-feira à noite, na Superliga Banco do Brasil 2019/2020, por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 26/28, 21/25, 25/22 e 12/15. Agora a equipe se prepara para reencontrar o Sesc RJ, equipe do Bernadinho, na próxima sexta-feira, 7, a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão. Os ingressos já estão sendo comercializados nos pontos de venda, no site e na bilheteria a partir das 20h30, no dia do jogo.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou a partida com a seguinte formação: Dani Lins, Polina, Valquíria, Andressa, Sarah, Gabi Candido e Tássia.  O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru abrindo frente de três pontos no 4/7. Barueri encostou no placar, no 7/8, mas Sesi reagiu e abriu quatro pontos e José Roberto Guimarães pediu tempo. No reinício, o time visitante atacou bem, e abriu cinco pontos e José Roberto parou o jogo novamente. Bauru chegou a ficar sete pontos à frente, mas o Barueri reagiu, diminuindo a vantagem e no 15/19, Anderson Rodrigues parou o jogo. O time da casa encostou no placar, e Anderson parou o jogo mais uma vez. Nos 24 minutos de jogo, Barueri passa o placar, no 20/19. Barueri chegou no set point, fechando a parcial em 25/21.

No segundo set, abrimos quatro pontos de vantagem, no 4/8, obrigando José Roberto parar o jogo. Sesi aumenta a vantagem para seis pontos, no 9/15. Barueri reage e diminui a vantagem do Sesi, obrigando Anderson Rodrigues a parar o jogo, no 14/16. Com erros do Sesi Vôlei Bauru, a equipe da casa passa o placar, no 18/17, e Anderson parou mais uma vez. Barueri chega a ficar dois pontos de vantagem, mas Bauru reage, empatando, no 19/19. A partir daí o jogo ficou emocionante, sendo disputado ponto a ponto. José Roberto parou o jogo, no 22/22. O jogo se manteve emocionante, e o Sesi fechou a parcial em 28/26.

O Sesi Vôlei Bauru abriu o terceiro set com quatro pontos de vantagem, no 8/12, quando José Roberto parou o jogo. Com o placar 13/14, foi a vez do Anderson pedir tempo. No reinício, Sesi aumentou a vantagem sobre Barueri para cinco pontos, no 13/18, e José Roberto parou o jogo.  Sesi chegou ao set point e fechou a parcial em 21/25.

O quarto set começou com Barueri à frente, com quatro pontos de vantagem, no 5/1, Anderson parou o jogo. No retorno à quadra, Barueri se mantem na frente, abrindo seis pontos de vantagem, no 11/5, Anderson parou o jogo novamente. No reinício, Sesi comete muitos erros, e Barueri chega a dez pontos de vantagem, no 14/5. Bauru ensaia uma recuperação, diminuindo a vantagem, e José Roberto parou o jogo, no 16/9. Sesi mantem recuperação, no placar 23/20. José Roberto pediu tempo. Barueri chegou ao set point, e fechou o set em 25/22.

Próxima partida da equipe do Sesi será diante das cariocas do Sesc-RJ
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

O tie break teve início com ponto do Sesi Vôlei Bauru, abrindo três pontos de vantagem, no 2/5, José Roberto parou o jogo. Barueri reagiu, diminuindo a vantagem do Sesi, e Anderson pediu tempo, no 5/7. Barueri virou o placar, no 9/8. José Roberto pediu tempo mais uma vez, quando Sesi passa à frente, no 11/12, e fechou a parcial em 12/15.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 25, as centrais Valquíria e Mayhara, com 14, a ponteira Tifanny, com 11, a ponteira Gabi Candido, com 10, a ponteira Sarah, com 4, a central Andressa, com 3 e a levantadora Dani Lins, com 2.

O técnico Anderson Rodrigues destacou que a principal virtude da equipe no duelo foi a finalização. “O jogo foi bastante equilibrado, ficamos atrás do placar algumas vezes, mas mantivemos o foco na vitória. Foi um time como um todo, com jogadas que funcionaram bem nos momentos decisivos. Poderíamos ter feito um jogo melhor, mas por hora, a vitória foi importante. Vamos nos preparar para o jogo de sexta-feira, e ir sabendo que teremos que errar menos e se concentrar mais”, analisou o treinador.

Próximos jogos

Após enfrentar a equipe do Zé Roberto, o time bauruense encara o Sesc RJ, no dia 07/02, em casa; 11/02, contra o Flamengo, em casa; 15/02 contra o Osasco, em Osasco; 06/03 contra o Dentil Praia Clube, em casa; 28/02, contra o Minas, em Minas; 03/03 contra Valinhos, em casa; e o último jogo do returno, dia 10/03, contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Caetano.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Sesc RJ 

O próximo jogo será novamente contra o Sesc RJ, em casa, na sexta-feira, dia 7, a partir das 21h30. Os ingressos para este duelo estão disponíveis para vendas nos pontos de comercialização: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 20h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Adenizia e Mayhara e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.